segunda-feira, 8 de março de 2010

Quando você gosta de alguém e está com ela você se sente a pessoa mais feliz, se sente uma pessoa completa, se sente muito mais importante e bela dentro de si mesma, sabe, quando você está gostando de alguém você se sente totalmente nas nuvens!? haha. É, o sentimento da paixão faz você ser uma pessoa melhor, faz você ver o mundo de outro jeito, a paixão tem seus lados bons e ruins mais nesse momento tenho visto que os lados bons da paixão na minha vida tem sido totalmente predominantes *-* Não consigo explicar o que quer dizer a palavra paixão nesse momento até porque a cada dia tenho aprendido com você o que não somente é a paixão e sim como é o verdadeiro amor, espero a cada dia aprender a lidar com esse sentimento, um sentimento que é puro mais sempre com aqueles momentos de impureza, um sentimento que mostra todos os seus lados que ninguém nunca viu o pode ver, um sentimento que te dá uma sensação de alivio mais com uma pitada de sensação de medo, um sentimento que mostra a cada dia que não está ai atoa e que sim está aqui pra nos unir, e nos fazer a cada dia crescer e entender não somente esses sentimentos e sim todos os outros que em conseqüência desse existem. Espero sempre poder sentir avivado dentro de mim o fogo desse sentimento, desse amor com a paixão, espero estar a cada dia buscando a essência dele junto a ti. Eu te amo e aprendi a me amar com você junto a mim! By: Sulie.

3 comentários: