sexta-feira, 5 de março de 2010

OOOOOOOI :$

hola gente, *-*
meu primeiro blog, e o primeiro post!
Bem não vou começar a dizer nada demais hoje, vou deixar as
melhores coisas e textos surgirem aqui mais pra frente, deixar as coisas rolarem
e ir me divertindo, desabafando e escrevendo tudo que me der na telha que envolve todo o nosso dia-a-dia. Não vai me importar quantas pessoas vão visitar o blog, não vão me importar as críticas que pelo contrário vão servir muito pra mim, não vai me importar quase nada, só vai me importar todos os meus sentimentos, todos os meus textos, todos os meus momentos e tudo o que eu passar na vida e quizer compartilhar com vocês *-* Espero que gostem do meu blog que é o meu primeiro :$
Estou animada por estar aqui e fazer esse blog, um blog maravilhoso, intrigante, divertido, lindo e tudo mais! Beijão, boa noite e obrigada desde já a todas e a mim mesma! *-*

By: @Lie

7 comentários:

  1. Personalidade! isso que conta! to ak sempre tbm! uhaha

    ResponderExcluir
  2. aaa eu nao tenho blog mais acho que vou fazer um só pra te seguir :$ aa e c tbm renata kk / nil

    ResponderExcluir
  3. tô tão orgulhosa de ti irmã,colocar tudo o que pensa,faz pra fora..desabafar..isso vai te fazer muito bem *-* adorei!

    ResponderExcluir
  4. Naao tenhu bloog , maais vo dar uma passadaa aqui pra ler ;D , beeijao amo tu by yam

    ResponderExcluir
  5. tooda vez que eeu lembrar eu vou ler aquii vioo *-* beijaao

    ResponderExcluir
  6. oooo eu aqui denovo ahushuasa olha só ela deixou eu cuidar dela como vou prestar vestibular pra nutrição vou ter que ficar colado com ela dizendo tudo que ela pode ou nao comer pra crescer saudavel ahsuaus

    ResponderExcluir