terça-feira, 16 de março de 2010

a dor da perda!

É, é tão sinistro ver que a cada dia as pessoas que você via que estava ao seu lado pra segurar a sua mão, te dar um ombro amigo, falar que te ama, mostrar pra você o lado bom da vida tem ido pra longe de você, uns tem se afastado de ti indo pra outros estados ou países, já outras pessoas se afastando interiormente, ficando fria ctg! A pior coisa é você sentir a dor de perder alguém que você ama tanto, ver essa pessoa ao até algo que você ama ir embora e sem poder fazer nada, ver ela escapar da sua vida e você não poder se meter na decisão dessas pessoas porque mesmo sendo difícil acreditar, as vezes a sua opinião não vale de nada nesse momento :S até porque se valesse algo a minha opinião eu ia fazer de tudo pra mudar o rumo de todas as histórias de perda que eu tenho na minha vida, fazer tudo diferente, fazer as cabeças das pessoas pra elas ficarem e nao se afastarem nem fisicamente nem 'emocionalmente' de mim. Foram momentos maravilhosos, indescritíveis, momentos que não tem como apagar da minha mente e do meu coração, todos os momentos que passei com todas as pessoa que eu tenho perdido e deixado escapar foram mt mais que marcante pra mim. Eles podem ir pra aonde for, não importa a distância nem o tempo, essas pessoas vão sempre estar na minha vida, o meu amor por vocês é tão grande que tudo vai ficar guardado aqui. O sentimento da saudades vai ser enorme mais vai me fazer ver a cada dia que eu amo mt vocês! Vou aprender a viver sem os meus momentos com vocês, mais sem vocês não tem como viver! amo cada um de vocês!

5 comentários:

  1. é pessoas vão embora igual a momentos marcantes e felizes de nossa vida por isso devemos curti tudo oq podemos , para que no final possamo , mesmo que doa muito , pensar nessa pessoa e dizer :
    tudo que eu passei de bom e ate ruim com vc foi maravilhoso ;s

    ResponderExcluir
  2. comentário do Nilzeir foi profundo né o.o
    Num sei fazer essas coisas assim não (:
    Mas não fique triste,coisas felizes sempre virão,ou pessoas retardas sempre farão vc se alegrar ou pelo menos tentar né D:

    ResponderExcluir
  3. amiiiiiiiiiiiiiiiga , eu to morrendo de saudades de ti , cara voc me fez chorar :x
    me lembrei do dia que eu fiquei na sua casa , foi tao perfeito *--*

    by stephanie ferreira

    ResponderExcluir
  4. Suulie , Eu sempre estarei com tiigo , eu amo você demais , nunca me esqecerei de voce , eu te amo demaais , nunca se esqueça disso .. muuita saudades By: Yam

    ResponderExcluir